Integrantes

CRISTIANO CUBAS

Natural de São Bento do Sul - SC. Ganhou um violão aos 10 anos e teve aulas com seu amigo Rodrigo Pereira da Rosa. Aos 15 ganhou uma guitarra do seu tio e logo foi convidado pra tocar numa banda onde ficou por quase 4 anos.Em janeiro de 2000 foi convidado para trabalhar num grupo gaucho. Então saiu da empresa metalúrgica onde trabalhava e decidiu se dedicar a ser músico.


Auto-didata iniciou seus estudos comprando todo mês revistas de guitarra e assistindo vídeo-aulas.


Tocou em alguns grupos e bandas locais até que em 2003 foi chamado pra integrar o Grupo Chamamento do RS e ficou lá por 4 anos. Através desse começou a ser conhecido no meio. Até que um dia Airton Machado à procura de um guitarrista pra banda que lançaria em 2007 (GDÓ do Forró), o viu tocando e entrou em contato pra fazer parte da banda. Janeiro de 2008 à janeiro de 2010 permaneceu na GDÓ do Forró. De janeiro à julho tocou na Banda Volares e em agosto entrou para os Garotos de Ouro.


"Minha infância e adolescência sempre foi ouvindo música gaúcha e sertaneja, e Garotos de Ouro sempre foi destaque nas rádios que ouvia. Quando comecei a ir pros bailes ficava encantado assistindo o baile-show que era apresentado pela banda, a multidão na fila pra entrar nos clubes e a euforia dos fãs pela banda. Garotos sempre foi minha referência antes de iniciar os estudos aos 19 anos, pois o que eu tinha em mãos era apenas as fitas cassetes pra tirar as músicas e Garotos sempre teve os melhores guitarristas sendo minha fonte de estudo.


Muito obrigado Deus por estar junto comigo colocando minha família e outras famílias "anjos" pra me dar força e me segurar em todos os momentos que precisei de apoio.


Obrigado Airton Machado por apostar em mim e me dar a chance de seguir a história e o sucesso que você iniciou. Obrigado a todos os irmãos da família Garotos de Ouro..."


Fotos de CRISTIANO CUBAS ( 1 )


(48) 3357-5858
(47) 3378-2715 | (47) 9980-1001 | (48) 9984-0353
© Garotos de ouro. Todos os direitos reservados.Desenvolvido por: WIZI Agência de Internet